Num futuro não muito distante, onde o envelhecimento é interrompido aos 25 anos e as horas funcionam como um cronômetro, determinando o tempo de vida de cada pessoa, cada segundo é valioso. Assim, enquanto os ricos se tornam imortais, o resto da humanidade deve lutar (roubando ou pedindo horas emprestadas) para sobreviver.
É neste contexto que o trabalhador Will Salas (Justin Timberlake) se arrisca para, ao lado de uma bela e rica moça (Amanda Seyfried), tentar combater o sistema corrupto e injusto.
No elenco de O Preço do Amanhã ainda figuram Olivia Wilde (Tron – O Legado), Alex Pettyfer (Eu Sou O Número 4) e Cillian Murphy (A Origem).
O administrador de um edifício de luxo, em Nova York, e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street, e descobrem que o bandido de colarinho branco está sendo mantido em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. O grupo decide então assaltar a cobertura - mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade.
Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário